domingo, 26 de maio de 2013

Reservas

Tanta reserva e no fim ganharam o mesmo que o Sporting

5 comentários:

  1. Alto lá. O Benfica ficou 35 pontos à frente do Sporing e ganhou um lugar nas competições europeias. Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, nem um nem outro ganharam títulos. Mas o Benfica lutou até ao fim por os ganhar. "Camuflar" a péssima época desportiva e financeira do Sporting com o desaire do Benfica é, na minha opinião, uma perspetiva muito redutora.

    ResponderEliminar
  3. Não estou a "camuflar" a época do Sporting. Foi desastrosa, horrível. Acho é que camuflar mais uma época sem títulos com o chavão do "lutámos até ao fim" é também, só por sim, muito redutor. Sobre o acesso às competições europeias, o Paços de Ferreira e o Estoril também o conseguiram e, mesmo do alto do meu enorme Sportinguismo, não consigo equipar a dimensão do Benfica à destes dois clubes. Sobre os 35 pontos de distância, o enorme Dortmund também ficou a 25 pontos do Bayern. Acontece...

    ResponderEliminar
  4. R, não estou a usar como argumento o "lutámos até ao fim" para dizer que foi uma boa época. Não foi. Mas antes estar em todas as frentes até ao fim que as perder todas em dezembro. Abraço

    ResponderEliminar